Governo de Alagoas inaugura novo trecho de duplicação da AL-220 nesta quinta (04)
A obra com 53 km de extensão, contou com investimentos de R$ 121 milhões e beneficia mais de 293 mil alagoanos com infraestrutura viária

Por intermédio do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), a cidade de Arapiraca passa a ser beneficiada com a duplicação e pavimentação asfáltica da AL-220 até o município de Batalha. Nesta quinta-feira (04), às 13h, o governador Paulo Dantas, o secretário Mosart Amaral e o diretor-presidente do DER Iran Menezes inauguram este importante trecho da duplicação e pavimentação.
A infraestrutura viária e urbana também é uma das prioridades do Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, gerando mais desenvolvimento econômico e social.
A obra tem uma extensão de 53 quilômetros, com sinalização horizontal e vertical. Executada pelo DER, a rodovia contou com investimentos da ordem de R$ 121 milhões do tesouro estadual. A duplicação inclui terraplenagem, drenagem, meio-fio, sarjetas, linhas d'água e pavimentação.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
