Governo de Alagoas inaugura novo trecho de duplicação da AL-220 nesta quinta (04)
A obra com 53 km de extensão, contou com investimentos de R$ 121 milhões e beneficia mais de 293 mil alagoanos com infraestrutura viária

Por intermédio do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), a cidade de Arapiraca passa a ser beneficiada com a duplicação e pavimentação asfáltica da AL-220 até o município de Batalha. Nesta quinta-feira (04), às 13h, o governador Paulo Dantas, o secretário Mosart Amaral e o diretor-presidente do DER Iran Menezes inauguram este importante trecho da duplicação e pavimentação.
A infraestrutura viária e urbana também é uma das prioridades do Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, gerando mais desenvolvimento econômico e social.
A obra tem uma extensão de 53 quilômetros, com sinalização horizontal e vertical. Executada pelo DER, a rodovia contou com investimentos da ordem de R$ 121 milhões do tesouro estadual. A duplicação inclui terraplenagem, drenagem, meio-fio, sarjetas, linhas d'água e pavimentação.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
