No Centenário, Arapiraca sediará a maior competição de Fut7 do Nordeste no Municipal
O evento esportivo movimentará a principal cidade do Agreste de Alagoas durante três dias de competição do Futebol Society no Fumeirão

Em comemoração ao Centenário de Arapiraca, a cidade vai sediar, através da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a 3ª edição da Copa Arapiraca de Fut7 2024, de 14 a 17 de novembro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
De acordo com o secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, o evento tem uma importância significativa pelo número de competidores e equipes de Alagoas e outros estados do Nordeste.
“Ano passado tivemos aqui mais de mil pessoas no Municipal e este ano, esta competição será realizada de forma mais especial devido às comemorações do Centenário de Arapiraca e ao crescimento do Fut7 em nossa região”, destacou Josenildo Souza.

O secretário Josenildo Souza com os organizadores David Bezerra e Fernando Alves na Secretaria de Esporte de Arapiraca
Segundo informações do empresário David Bezerra, coordenador da Copa Arapiraca de Fut7, 85 equipes da modalidade esportiva já realizaram a pré-inscrição.
“A nossa estimativa é a de que 100 equipes se inscrevam no evento, mas também temos que limitar esse número de participantes devido à quantidade de jogos que deverão ser realizadas. No entanto, será uma das melhores competições que faremos em Arapiraca, para superar o sucesso do ano passado”, frisou David Bezerra.
Palco de jogos de futebol, o Fumeirão como é conhecido o Estádio Municipal, sedia também eventos de grande porte como o Copa Arapiraca de Fut7 pela sua estrutura ampliada e modernizada.
Informações técnicas
As inscrições para a Copa Arapiraca de Fut7 já estão abertas e este ano a competição terá 10 categorias masculinas e categoria única feminina.
O gramado do Municipal será dividido em quatro campos para receber atletas dos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará.
Segundo o organizador David Bezerra, da FD Eventos Esportivos, a competição terá premiação personalizada, Playoff Ouro, Playoff Prata e Playoff Bronze, além da premiação ao craque da partida.

Para garantir a segurança e bem-estar dos participantes, visitantes e frequentadores ao evento do início ao fim, a empresa disponibilizará equipes de segurança, socorristas, ambulância de plantão, além de praça de alimentação, áreas kids e de convivência.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
