Homem com ferimentos no rosto é encontrado caído em um trecho da AL-220, em Arapiraca
A vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado com feridas na face e caído ao lado do acostamento da rodovia AL-220, em Arapiraca. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), próximo a um hospital da região.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, além dos ferimentos na face, o homem estava desorientado. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Populares que o encontraram acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realização dos primeiros socorros. A equipe do Samu fez o atendimento ainda no local e, em seguida, conduziram o homem ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
