[Vídeo] Luciano Barbosa inaugura pavimentação de ruas no bairro Cacimbas e assina ordem para São Luiz I
Apesar de o período chuvoso atrapalhar um pouco, a prefeitura de Arapiraca prossegue com obras de pavimentação na cidade. Nesta sexta (05), o prefeito Luciano Barbosa inaugurou 22 ruas no bairro Cacimbas e assinou ordem de serviço para mais 14 ruas do bairro São Luiz I.
Em entrevista para o 7Segundos, o prefeito afirma que, as ordens de serviço assinadas hoje são para dar continuidade a revitalização da pavimentação do bairro São Luiz I, que já contemplou outras 27 ruas. Além disso, outros 120 quilômetros de vias receberam recapeamento, tanto na zona urbana, como na rural.
"Nós também tinhamos uma dívida enorme com o bairro Cacimbas II, que é inaugado hoje. Ainda vamos terminar algumas coisas, mas vamos entregar 22 ruas, e vamos continuar concluindo algumas coisas que faltam porque as chuvas do inverno atrapalham um pouco as obras", declarou.
Mas os moradores da rua Chiquinha Gonzaga não têm porque reclamar. O trecho que antes era intransitável, obrigando os moradores a subir ladeira a pé, como é possível ver na reportagem de Marivaldo Vítor.
Últimas notícias
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
