Suspeito com arma de fogo é preso após disparos no Bosque das Arapiracas
O homem disse que a arma pertencia a outro indivíduo

Um homem foi preso suspeito de disparar tiros de arma de fogo em via pública, no Bosque das Arapiracas na noite dessa sexta-feira (05). O suspeito foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.
A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando foi informada por populares sobre uma confusão com disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o autor dos disparos era um homem vestindo roupa preta.
Durante a busca, os policiais observaram o suspeito com um volume na cintura. Ao ser questionado, o indivíduo informou que a arma pertencia ao outro homem envolvido na confusão, que havia fugido do local.
Em revista pessoal, foi encontrada uma pistola na cintura do suspeito. O homem relatou que ele e o outro indivíduo entraram em luta corporal após uma discussão, e durante a briga, a arma caiu no chão. O suspeito então a pegou e disparou um ou mais tiros, sem acertar o outro homem que fugiu em seguida.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública. O indivíduo permanece à disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias

Arapiraca recebe a 5ª Feira de Discos com shows e mais de 20 expositores de todo o Nordeste

Deputado Leonam convocará audiência para apurar possível descarte irregular no mar de Maceió

Nascidos em setembro e outubro recebem quinta parcela do Pé-de-Meia

Calheiristas esperam que Lira lance nome ao governo de Alagoas contra Renan Filho

Veja quanto custou a viagem do senador de AL aos EUA para negociar tarifaço de Trump

Moraes diz que grupo criminoso age de maneira 'covarde e traiçoeira' contra o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
