Suspeito com arma de fogo é preso após disparos no Bosque das Arapiracas
O homem disse que a arma pertencia a outro indivíduo
Um homem foi preso suspeito de disparar tiros de arma de fogo em via pública, no Bosque das Arapiracas na noite dessa sexta-feira (05). O suspeito foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.
A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando foi informada por populares sobre uma confusão com disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o autor dos disparos era um homem vestindo roupa preta.
Durante a busca, os policiais observaram o suspeito com um volume na cintura. Ao ser questionado, o indivíduo informou que a arma pertencia ao outro homem envolvido na confusão, que havia fugido do local.
Em revista pessoal, foi encontrada uma pistola na cintura do suspeito. O homem relatou que ele e o outro indivíduo entraram em luta corporal após uma discussão, e durante a briga, a arma caiu no chão. O suspeito então a pegou e disparou um ou mais tiros, sem acertar o outro homem que fugiu em seguida.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública. O indivíduo permanece à disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
