Em Arapiraca: quadrilhas juninas se unem para buscar título para a cidade
A junção das duas mostra a importância da luta pelo fortalecimento da cultura no município
Canarraiá recebeu componentes da Dona Ciça que se juntou ao elenco da temporada 2024 para disputar o maior concurso do Nordeste em Campina Grande e o concurso nacional de quadrilhas, o Brasileiro Junino. O encontro aconteceu na noite desse domingo (08), em Arapiraca.
No dia 13, ocorrerá o concurso do Nordeste em Campina Grande e nos dias 27 e 28, o concurso nacional de quadrilhas Brasileiro Junino em Brasília, evento realizado pela Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Confebraq).
Para a presidente da junina Dona Ciça, Roxane Rodrigues, e o presidente da Canarraiá, Wellington Magalhães, esse é um momento extremamente especial, uma nova realidade e que nunca aconteceu antes no movimento junino arapiraquense.
A junção das duas quadrilhas juninas mostra a importância da luta pelo fortalecimento da cultura no município de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
