Em Arapiraca: quadrilhas juninas se unem para buscar título para a cidade
A junção das duas mostra a importância da luta pelo fortalecimento da cultura no município
Canarraiá recebeu componentes da Dona Ciça que se juntou ao elenco da temporada 2024 para disputar o maior concurso do Nordeste em Campina Grande e o concurso nacional de quadrilhas, o Brasileiro Junino. O encontro aconteceu na noite desse domingo (08), em Arapiraca.
No dia 13, ocorrerá o concurso do Nordeste em Campina Grande e nos dias 27 e 28, o concurso nacional de quadrilhas Brasileiro Junino em Brasília, evento realizado pela Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Confebraq).
Para a presidente da junina Dona Ciça, Roxane Rodrigues, e o presidente da Canarraiá, Wellington Magalhães, esse é um momento extremamente especial, uma nova realidade e que nunca aconteceu antes no movimento junino arapiraquense.
A junção das duas quadrilhas juninas mostra a importância da luta pelo fortalecimento da cultura no município de Arapiraca.
Últimas notícias
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
