Adolescente que morreu em acidente envolvendo viatura estava fugindo da PM em Palmeira dos Índios
O responsável por entregar a moto ao adolescente e também proprietário do veículo foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Após uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma viatura policial que terminou na morte de um adolescente de 16 anos, na madrugada desse domingo (7), em Palmeira dos Índios, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) divulgou informações sobre o acidente.
De acordo com informações, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro da Ribeira quando se aproximaram de um grupo de pessoas. Neste momento, dois homens em uma moto ao visualizarem a viatura fizeram a volta e saíram em alta velocidade.
Diante do ocorrido, segundo informações da polícia, a guarnição de Radiopatrulhamento (RP) começou a acompanhar os suspeitos, usando os alertas e solicitando a parada do veículo. Em dado momento, o condutor perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas e colidiu na lateral da viatura.
De acordo com os militares, em seguida, a moto foi de encontro ao chão, fazendo o garupa ser lançado contra uma estaca de cimento. A vítima não resistiu e faleceu no local. Já o condutor caiu em cima de um monte de entulho.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) compareceu ao local e socorreu o condutor e encaminhando-o para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade. O jovem porém, relatou que havia ingerido uma pequena quantidade de álcool no início da noite, entretanto, o teste do bafômetro deu negativo.
O responsável por entregar a moto ao adolescente e também proprietário do veículo foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
