[Vídeo] Pres. Rogério Siqueira pede desculpas à torcida pelos maus resultados, mas segue confiante na classificação do ASA
Após derrota para o CSE neste fim de semana, ASA tem que vencer os dois últimos jogos que restam para manter chances de passar de fase
O presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, convocou toda a diretoria do clube para uma entrevista coletiva realizada no final da tarde desta segunda-feira (08) no CT Noel Alves, Povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca.
Rogério Siqueira começou a coletiva fazendo um pronunciamento direcionado ao torcedor do ASA, agradecendo o seu apoio ao time em todos os jogos.
No decorrer da coletiva, ao responder os questionamentos feitos pela imprensa, Siqueira chegou a pedir desculpas aos torcedores do ASA pelo mal momento do time no campeonato Brasileiro da Série D, mas disse também que confia no elenco e que apesar dos tropeços, confia que o time vai buscar essa classificação para a fase seguinte da Série D.
"O torcedor está certo em cobrar, em criticar, o problema é que a nossa bola não tem entrado e futebol é bola na rede, é isso que as pessoas comentam, mas ninguém pode falar de falta de empenho, esforço e vontade do grupo, que os jogadores cansaram, ou sentiram câimbras, deixaram de correr em campo ou coisa parecida", disse.
Rogério Siqueira também falou que nesta segunda-feira fez uma reunião com a comissão técnica e com o elenco, como de costume após cada jogo para avaliar o desempenho do time e cobrar também, como é o papel da diretoria.
O vice-presidente do Conselho Deliberativo do ASA, André Chalub, também participou da coletiva e disse que a posição do Conselho é de apoio à atual diretoria do ASA.
"O ASA ainda está vivo e pode sim chegar a essa classificação", comentou André Chalub.
Perguntado sobre possíveis reforços, Rogério Siqueira, disse que a comissão técnica tem carta branca para reivindicar mais jogadores e que existem alguns nomes cogitados que podem reforçar o elenco numa provável classificação do time.
No momento, o ASA ocupa a 8ª posição no Grupo A4 do Brasileiro da Série D com 15 pontos. Os dois próximos jogos são contra o Petrolina-PE no próximo sábado (13) fora de casa e contra o Sergipe em Arapiraca no dia 21 de julho, rodada final da primeira fase da competição.
Assista trechos da coletiva no vídeo abaixo: