Idoso é atropelado por motocicleta em avenida de Traipu
Vítima e motociclista foram socorridos para a Casa Maternal da cidade

A Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foi acionada nesta segunda-feira (8), por um popular que informou sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Maria Lima Dias, próximo ao posto de combustível.
Ao chegar no local, os policiais constataram que um idoso havia sido atropelado por uma motocicleta utilizada para entregas de mercadorias de um supermercado local. Testemunhas relataram que o motociclista, ao realizar uma entrega, não conseguiu evitar o atropelamento.
Imediatamente, a ambulância foi acionada e tanto o idoso quanto o motociclista foram socorridos e encaminhados para a Casa Maternal da cidade.
Últimas notícias

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso

Novas imagens da perseguição ao jovem de 16 anos morto pela PM em Palmeira dos Índios são divulgadas

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
