Idoso é atropelado por motocicleta em avenida de Traipu
Vítima e motociclista foram socorridos para a Casa Maternal da cidade
A Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foi acionada nesta segunda-feira (8), por um popular que informou sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Maria Lima Dias, próximo ao posto de combustível.
Ao chegar no local, os policiais constataram que um idoso havia sido atropelado por uma motocicleta utilizada para entregas de mercadorias de um supermercado local. Testemunhas relataram que o motociclista, ao realizar uma entrega, não conseguiu evitar o atropelamento.
Imediatamente, a ambulância foi acionada e tanto o idoso quanto o motociclista foram socorridos e encaminhados para a Casa Maternal da cidade.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
