Motocicleta pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Penedo
As chamas foram controladas sem maiores complicações
Uma moto ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na manhã desta terça-feira (09), em trecho da rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram no local, constataram o incêndio na motocicleta e, prontamente, usaram água e extintores de pó para apagar o fogo.
O incêndio foi controlado sem maiores complicações, apenas danos materiais foram causados. A ação foi rápida e bem-sucedida e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram as chamas no veículo.
Após a extinção do fogo, os agentes do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da rodovia e, em seguida, acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) para registro da ocorrência. Com a situação sob controle, as guarnições retornaram à base.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
