Motocicleta pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Penedo
As chamas foram controladas sem maiores complicações
Uma moto ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na manhã desta terça-feira (09), em trecho da rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram no local, constataram o incêndio na motocicleta e, prontamente, usaram água e extintores de pó para apagar o fogo.
O incêndio foi controlado sem maiores complicações, apenas danos materiais foram causados. A ação foi rápida e bem-sucedida e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram as chamas no veículo.
Após a extinção do fogo, os agentes do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da rodovia e, em seguida, acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) para registro da ocorrência. Com a situação sob controle, as guarnições retornaram à base.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
