Mulher relata ter sido agredida pelo companheiro e pela sogra em Craíbas
Uma mulher foi vítima de agressões físicas e verbais por parte de seu companheiro e sua sogra em Craíbas. Segundo o relato da vítima, a sogra invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão e a agrediu fisicamente com puxões de cabelo. Posteriormente, o companheiro também teria a agredido.
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação de ameaça nas proximidades do Mercado Expresso, no Centro do município. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da vítima e conduziram os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.
No CISP, o escrivão da Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa contra o companheiro da vítima, com base na Lei Maria da Penha. Em relação à sogra, não houve tipificação criminal, pois a vítima desistiu de representar criminalmente contra ela.
Além do registro do boletim de ocorrência, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, visando garantir sua segurança e integridade física.
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga divulga programação do São João 2026
Lei de Leonardo Dias reconhece festival 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Prefeito reforça compromisso com rede pública durante Conferência de Saúde em Matriz de Camaragibe
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Projeto de Cibele Moura que garante direitos de servidores da Casal em caso de privatização está pronto
Nos EUA, Carlinhos Maia ganha surpresa de aniversário dos fãs em meio à Copa do Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
