Mulher relata ter sido agredida pelo companheiro e pela sogra em Craíbas
Uma mulher foi vítima de agressões físicas e verbais por parte de seu companheiro e sua sogra em Craíbas. Segundo o relato da vítima, a sogra invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão e a agrediu fisicamente com puxões de cabelo. Posteriormente, o companheiro também teria a agredido.
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação de ameaça nas proximidades do Mercado Expresso, no Centro do município. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da vítima e conduziram os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.
No CISP, o escrivão da Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa contra o companheiro da vítima, com base na Lei Maria da Penha. Em relação à sogra, não houve tipificação criminal, pois a vítima desistiu de representar criminalmente contra ela.
Além do registro do boletim de ocorrência, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, visando garantir sua segurança e integridade física.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
