Homem é preso em flagrante após esconder drogas no filtro de ar do carro em Arapiraca
O indivíduo estava com substâncias análogas à maconha e à cocaína
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (10), acusado de tráfico de entorpecentes no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Com ele foram encontrados vários saquinhos de substâncias análogas à maconha e à cocaína, prontos para distribuição.
Segundo informações divulgadas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento pelo Centro da Capital do Agreste, quando adentrou na rua 16 e observou que um veículo Celta realizou uma arrancada brusca ao avistar a viatura.
Os agentes de segurança deram ordem de parada, porém não foi atendido. O suspeito tentou abandonar o veículo, mas foi contido pela equipe. Feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado sobre a atitude suspeita, o homem informou que no interior do veículo, abaixo do banco do passageiro, havia um pouco de maconha.
Iniciada a revista veicular, o material ilícito foi encontrado no lugar informado pelo suspeito e também no filtro de ar do carro, logo acima do aparelho de som. Foram encontrados vários saquinhos de substância análoga à maconha prontos para distribuição e uma sacola com várias trouxinhas com substância análoga à cocaína, também prontos para distribuição.
O material ilícito e o suspeito foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e o veículo foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou apreendido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
