[Vídeo] Paciente foge do Hospital de Emergência e é flagrado andando com sonda e soro pelas ruas de Arapiraca
O homem deu entrada no hospital no último dia 30 de junho, após ser vítima de agressão por arma branca
Um paciente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, causou apreensão ao fugir da unidade hospitalar. na manhã desta quarta-feira (10). O homem, de 30 anos, foi avistado vagando pelos bairros Santa Esmeralda e Alto do Cruzeiro, trajando apenas uma bata hospitalar e ainda conectado a um soro e uma sonda de colostomia.
Em comunicado oficial, o HEA informou que o paciente foi admitido no hospital no dia 30 de junho, após sofrer uma agressão por arma branca. Desde então, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até esta terça-feira (9), apresentando um quadro clínico de agitação e desorientação.
"Na manhã desta quarta-feira (10/07), por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição. A direção do HEA assegura que as medidas de segurança serão reforçadas para evitar ocorrências semelhantes", informou a nota do HE do Agreste.
A fuga do paciente chamou a atenção de moradores das áreas por onde ele passou, que filmaram o caso. Confira:
Últimas notícias
CCJ da Câmara adia análise de PEC sobre redução da maioridade penal
Prefeito concede aumento salarial de 11% aos profissionais da Educação de Limoeiro de Anadia
Saiba quem eram os policiais civis mortos por colega de farda em Delmiro Gouveia
Adolescente é apreendida com maconha e balança de precisão em Arapiraca
Homem é perseguido e executado dentro de casa no bairro Tabuleiro do Martins
João Caldas compara Joaquim Barbosa a Neymar ao comentar troca de candidato do DC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
