Homem é preso por conduzir moto bêbado em Delmiro Gouveia
Fato ocorreu na zona rural de Delmiro Gouveia
Um homem de 25 anos, foi preso, na noite dessa terça-feira (9), no distrito de Lagoinha, zona rural de Delmiro Gouveia, suspeito de trafegar alcoolizado em uma moto.
De acordo com informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi encaminhado ao local após denúncias de que alguns motociclistas estavam executando manobras arriscadas e acelerando suas motocicletas com canos de escape do tipo "sarachu", causando transtorno e revolta nos moradores locais.
Ao comparecerem ao local, a guarnição se deparou com dois homens em uma motocicleta modelo Honda CBX Strada, placa CJF1638, que, ao avistarem a presença da viatura, tentaram se evadir do local. Diante do ocorrido, os policiais iniciaram uma perseguição, entretanto, os suspeitos não foram alcançados, porém, minutos depois os indivíduos foram localizados no decorrer do patrulhamento contínuo.
A guarnição deu voz de parada e, ao pararem, os policiais deram voz de prisão e realizaram a revista pessoal, onde constataram que ambos os suspeitos apresentavam sinais de embriaguez. A equipe verificou a documentação dos envolvidos, foi descoberto que o condutor tinha envolvimento em outras fugas da mesma equipe policial.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Delmiro Gouveia para a realização de corpo de delito. Posteriormente, foi submetido ao teste de alcoolímetro na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Carié, que atestou 0,68 mg/l de álcool no sangue.
Após o teste, ele foi encaminhado para a delegacia plantonista de Santana de Ipanema, onde foi lavrado um boletim de ocorrência (BO) em desfavor do acusado.
A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia. O autor, porém, foi preso na delegacia regional, para a realização dos procedimentos cabíveis.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
João Gomes homenageia Kara Véia na abertura do São João de Campina Grande
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
