Moto roubada é recuperada em São Miguel dos Campos após ação integrada entre a Guarda Municipal e SMTT
Um homem foi preso no local onde a moto foi encontrada, suspeito de ser o autor do roubo
Agentes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperaram uma motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (11).
O veículo estava escondido em uma residência no loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, a 52 Km de Maceió. Um homem, de identidade não revelada, suspeito de ser o autor do roubo, foi preso no local, segundo a Guarda Municipal.
O veículo, uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor preta, placa SAE-3A87/AL, foi levado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).
O proprietário da moto já foi comunicado da recuperação do veículo e deve comparecer a delegacia para reaver seu bem.
A ação foi coordenada pelo comandante Robson Barbosa com a participação do superintendente da SMTT, Anderson Minervino.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
