Dupla armada é presa após assalto em Delmiro Gouveia
Ambos foram encaminhados à UPA local para atendimento médico e exame de corpo de delito
Dois homens, de 25 e 20 anos, utilizando uma arma de fogo, abordaram uma vítima, roubando uma bicicleta e um celular. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), em Delmiro Gouveia.
O crime, registrado como roubo com aumento de pena por envolver duas ou mais pessoas (e por uso de arma de fogo, gerou uma resposta rápida das autoridades. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime ajudaram o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a identificar um dos autores.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para apoiar na abordagem dos suspeitos na Rua José Raul Lacerda, conhecida como Rua da Mundiça. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
O primeiro autor foi encontrado com o celular roubado e confessou o crime, informando que a bicicleta estava guardada em sua residência. O segundo autor, ao tentar escapar, sofreu um corte no pé ao pisar em uma garrafa de vidro e se rendeu. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para tratamento médico e exame de corpo de delito.
Os itens roubados, uma bicicleta Dropp modelo Z3 e um celular Xiaomi Redmi Note 11, foram recuperados e entregues na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. Os suspeitos foram autuados em flagrante e, após os procedimentos legais, a guarnição do Pelopes retornou ao patrulhamento normal.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
