Dupla armada é presa após assalto em Delmiro Gouveia
Ambos foram encaminhados à UPA local para atendimento médico e exame de corpo de delito

Dois homens, de 25 e 20 anos, utilizando uma arma de fogo, abordaram uma vítima, roubando uma bicicleta e um celular. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), em Delmiro Gouveia.
O crime, registrado como roubo com aumento de pena por envolver duas ou mais pessoas (e por uso de arma de fogo, gerou uma resposta rápida das autoridades. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime ajudaram o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a identificar um dos autores.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para apoiar na abordagem dos suspeitos na Rua José Raul Lacerda, conhecida como Rua da Mundiça. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
O primeiro autor foi encontrado com o celular roubado e confessou o crime, informando que a bicicleta estava guardada em sua residência. O segundo autor, ao tentar escapar, sofreu um corte no pé ao pisar em uma garrafa de vidro e se rendeu. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para tratamento médico e exame de corpo de delito.
Os itens roubados, uma bicicleta Dropp modelo Z3 e um celular Xiaomi Redmi Note 11, foram recuperados e entregues na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. Os suspeitos foram autuados em flagrante e, após os procedimentos legais, a guarnição do Pelopes retornou ao patrulhamento normal.
Últimas notícias

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
