Pedestre e condutor de cinquentinha ficam feridos em acidente na AL-110, em Arapiraca
Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher e um motociclista, que não tiveram a identidade revelada, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (12). A pedestre tentou atravessar a rodovia AL-110, em Arapiraca, quando foi atingida pela motocicleta.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, a mulher estava no Trevo do Divan, localizado entre os bairros Canafístula e Jardim Tropical, quando tentou atravessar a AL-110, momento em que foi atingida por uma cinquentinha.
Com a força do impacto, a pedestre e o motociclista caíram na rodovia e ficaram bastante feridos. Além disso, a batida foi tão forte contra o asfalto que o capacete do condutor da cinquentinha rachou.
Pessoas que presenciaram o ocorrido, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realização dos primeiros socorros no local e, em seguida, ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
