Bebê recém-nascido é resgatado em condições de maus-tratos em São José da Tapera
Criança será levada a uma instituição do próprio município

Um bebê recém-nascido foi resgatado em condição de maus-tratos, na manhã dessa quinta-feira (11),na zona rural de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) foi acionada pela Promotoria de Justiça em apoio ao Conselho Tutelar para atender uma denúncia de maus-tratos a uma criança recém-nascida. Ao comparecerem ao local, os militares constataram condições insalubres da residência da família e os problemas psiquiátricos da mãe do bebê.
Diante do ocorrido, o Conselho Tutelar orientou o pai da criança e disponibilizou a documentação necessária para a retirada e acolhimento da bebê em uma instituição do próprio município. Ainda de acordo com informações, os agentes do Conselho Tutelar acompanharam todo o processo para garantir a segurança e bem-estar do bebê.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
