Ação policial termina com mulher presa por tráfico de drogas em Arapiraca
Uma grande quantidade de maconha foi encontrada com a suspeita
No bairro Manoel Teles, em Arapiraca, uma operação policial culminou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas na noite de 13 de julho de 2024. As guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES 01 e 02), do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamento a pé quando abordaram um indivíduo próximo ao córrego na Rua Igaci. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
Questionado sobre a origem da droga, o indivíduo indicou que a havia comprado de uma mulher vestindo blusa laranja na mesma rua. Imediatamente, as equipes se deslocaram para o local indicado e avistaram uma mulher com as características descritas. Ao tentar abordá-la, a suspeita tentou fugir para dentro de sua residência, sendo interceptada em uma área coberta.
Durante a busca pessoal, foi encontrado com ela uma quantidade significativa de maconha, que alegou ter adquirido e guardado em sua sala. O advogado da suspeita compareceu ao local durante a operação, sendo solicitado pelas guarnições que aguardasse o término da varredura antes de ter acesso à sua cliente, por questões de segurança.
Após a conclusão da busca na residência, tanto a suspeita quanto o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca. Lá, foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
