Discussão devido relacionamento aberto termina em violência
Um dos envolvidos precisou ser socorrido ao Hospital de Emergência
No início da madrugada deste domingo (14), uma situação de violência doméstica chocou os moradores do Condomínio Residencial Pedro Tertuliano, em Massaranduba, Arapiraca. A Guarnição de Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, foi acionada pelo COPOM para atender a um chamado do SAMU, indicando uma vítima de arma branca nas imediações do Posto Massaranduba.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram uma cena de destruição dentro da residência. Segundo relatos da vítima, que apresentava ferimentos no braço direito, a discussão começou quando seu companheiro, a quem mantinha um relacionamento aberto, trouxe amigos para casa sem mencionar seu verdadeiro vínculo com ela, alegando que era sua tia. A presença dos convidados e o consumo de bebidas alcoólicas resultaram em um jogo de "verdade ou desafio", que rapidamente se transformou em um confronto físico.
A discussão escalou para uma briga violenta, durante a qual ambos os envolvidos utilizaram facas e tesouras, causando danos significativos à propriedade, incluindo eletrodomésticos e vidros quebrados. As lesões foram graves o suficiente para exigir intervenção médica imediata, e tanto a vítima quanto o agressor foram transportados para a Unidade de Emergência do Agreste.
Testemunhas que estavam presentes no momento do incidente afirmaram não saber do verdadeiro relacionamento entre o casal, já que o homem havia afirmado que a vítima era sua tia. O acusado permanece sob observação no hospital, devido a uma possível lesão no tendão, enquanto a vítima e as testemunhas foram encaminhadas à Central de Polícia para o registro do boletim de ocorrência por "Conflitos Diversos". O incidente foi registrado às 01:35 desta madrugada.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
