Jovem é encontrado morto com golpes de arma branca em Porto Real do Colégio
Polícia iniciou as investigações para identificar os possíveis autores do crime
Um jovem de 19 anos, conhecido como “Gringo”, foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (15). O caso aconteceu no bairro São Pedro, na cidade de Porto Real do Colégio.

Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, “Gringo” foi morto por golpes de um objeto perfuro cortante e há hipótese de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada desta segunda (15).
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o ocorrido.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os órgãos competentes irão investigar o caso para identificar os possíveis autores do crime.
Quem tiver informação que possa ajudar nas investigações, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo formaliza termo para instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente e Cisp da Mulher
AMA faz parceria com Ipea e Fiocruz Brasília para seminário a técnicos municipais
DPU promove mutirão de atendimento em União dos Palmares no dia 2 de dezembro
HGE registra 331 atendimentos durante o feriadão da Consciência Negra
Perícia Criminal analisa dinâmica de acidente que deixou motociclista morto em Maceió
[Vídeo] Famílias pressionam por respostas sobre demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
