Homem é preso na Festa da Juventude após ser flagrado com arma branca
A faca peixeira foi encontrada na cintura do rapaz
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (14), durante uma operação de rotina do 7º Batalhão de Polícia Militar deflagrada na Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
O suspeito foi detido por porte de arma branca. O incidente ocorreu por volta das 03h50 na rua José Adilson da Silva, próximo ao acesso ao espaço cônego José Bulhões, durante a Festa da Juventude.
A guarnição RP 03 estava posicionada no acesso principal do evento quando, ao realizar uma revista no suspeito identificado como C.S.D.S, do sexo masculino, encontrou uma faca peixeira de 12 polegadas escondida na cintura do indivíduo.
Imediatamente, a equipe policial retirou o autor do local e o encaminhou ao batalhão para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A ação foi conduzida pelas guarnições RP 03 e RP 04, que atuaram de forma ágil e eficaz, garantindo a segurança dos participantes do evento.
Últimas notícias
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
