Homem é preso na Festa da Juventude após ser flagrado com arma branca
A faca peixeira foi encontrada na cintura do rapaz
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (14), durante uma operação de rotina do 7º Batalhão de Polícia Militar deflagrada na Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
O suspeito foi detido por porte de arma branca. O incidente ocorreu por volta das 03h50 na rua José Adilson da Silva, próximo ao acesso ao espaço cônego José Bulhões, durante a Festa da Juventude.
A guarnição RP 03 estava posicionada no acesso principal do evento quando, ao realizar uma revista no suspeito identificado como C.S.D.S, do sexo masculino, encontrou uma faca peixeira de 12 polegadas escondida na cintura do indivíduo.
Imediatamente, a equipe policial retirou o autor do local e o encaminhou ao batalhão para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A ação foi conduzida pelas guarnições RP 03 e RP 04, que atuaram de forma ágil e eficaz, garantindo a segurança dos participantes do evento.
Últimas notícias
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
