Amigos se mobilizam para ajudar na recuperação de estabelecimento atingido por incêndio em Arapiraca
Fogo tomou conta do estabelecimento comercial no início da noite deste domingo (14)

Amigos do proprietário de uma loja que faz manutenção e venda de equipamentos eletrônicos em Arapiraca estão se mobilizando para ajudar na recuperação do estabelecimento comercial atingido por um incêndio no início da noite deste domingo (14). Não houve vítimas, mas os danos materiais foram consideráveis.
A loja, localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, também conhecida como "Rua da Antiga Feira do Peixe", ficou parcialmente destruída.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas e evitar também que o fogo se espalhasse para outros imóveis.
Sensibilizadas com a situação, pessoas conhecidas do proprietário criaram uma vakinha solidária para ajudá-lo a reconstruir a loja.
Qualquer contribuição financeira pode ser feita através da chave pix 10720948436, em nome de Douglas Emerson Fernandes de Oliveira.

Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
