Ex-jogador da seleção recebe alta após passar mal em jogo festivo em Girau do Ponciano
O ex-zagueiro do Flamengo passou mal no sábado
O ex-jogador, Junior Baiano, de 54 anos, com passagens pela Seleção Brasileira e outros grandes clubes do Brasil como o Flamengo, recebeu alta médica, nesta segunda-feira (15), depois de ser internado em um hospital de Arapiraca com suspeita de infarto.
De acordo com as informações divulgadas, o ex-zagueiro do Flamengo passou mal durante uma partida festiva na noite do último sábado (13), no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Ele usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Numa postagem no Instagram Junior confirmou que já havia recebido alta.
"Já em casa. Vai firme na direção da sua meta... porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza"! disse o ex-jogador.
Ainda de acordo com informações, o ex-zagueiro sofreu um princípio de infarto o que deve ficar comprovado através de exames.
Entenda o que aconteceu
O ex-jogador estava na cidade para participar da inauguração do Estádio Parque Desportivo Enokão, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. No decorrer do evento, Junior Baiano passou mal e caiu em campo, na noite do sábado (13).
Junior estava na companhia de outros ex-jogadores com passagens também por grandes clubes de futebol do Brasil, como Jardel, Viola, Audálio e Cleiton Xavier, momentos antes de passar mal aos 20 minutos do 1° tempo da partida festiva.
Junior Baiano foi socorrido e levado por uma ambulância até um hospital de Girau do Ponciano e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Arapiraca.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
