Corpo de um homem é encontrado em residência na zona rural de Arapiraca com ferimento na cabeça
O cadáver estava caído no quarto da residência, localizada no Sítio Mulungú, em Arapiraca

O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado dentro de uma residência na Fazenda Mulungú, zona rural de Arapiraca, nesta segunda-feira (15).
A Polícia Militar foi acionada ao local e ao chegar ao endereço, encontrou o corpo do homem, que segundo informações de populares, teria características físicas semelhantes a do caseiro de uma residência, conhecido como Clebinho.
O cadáver estava caído no quarto com um ferimento na cabeça, indicando que provavelmente, a vítima teria levado um golpe de algum objeto contundente.
A realização da perícia é que vai indicar o tipo de arma utilizada no crime. Equipes do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para realizar os trabalhos de perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias
Mulher é agredida e impedida de receber atendimento médico pelo companheiro em Girau do Ponciano

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
