Mãe é esfaqueada no pescoço pelo próprio filho em Arapiraca
Autor do crime possui transtornos mentais

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após ser esfaqueada pelo próprio filho na manhã dessa segunda-feira (15). O fato aconteceu no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi informada por servidores do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) que havia uma mulher ferida na região do pescoço — a qual seria vítima de arma branca.
Ao chegar no local, os agentes de segurança constataram o ocorrido e, devido a gravidade do ferimento, a mulher precisou ser levada às pressas para a área vermelha da unidade hospitalar.
Ainda de acordo com os militares que atuaram na ocorrência, a filha da vítima disse que a mãe foi ferida pelo irmão dela, que sofre de esquizofrenia. Ela também afirmou não saber onde o suspeito estava naquele momento.
Diante das informações, a guarnição fez rondas pelas proximidades do local do crime a fim de encontrar o indivíduo, mas não conseguiu localizá-lo.
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualização sobre o estado de saúde da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
