Nova etapa da Ciclovia de Arapiraca recebe serviços de concretagem
As obras de ampliação da Ciclovia do Trabalhador continuam avançando em Arapiraca.
Cinco etapas já foram inauguradas nos bairros Eldorado, Baixão, Centro e Primavera e um novo trecho com 150 metros, entre os bairros Brasiliana e Santa Edwiges, está recebendo serviços de concretagem.
A Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca avança agora nas imediações do viaduto que passa sobre a linha férrea nas proximidades do Centro Administrativo Municipal.
As obras já totalizam mais de 2,6 km de extensão e após a conclusão de todas as etapas terá 8 km, passando por 11 bairros da cidade, interligando o viaduto nas imediações do Centro Administrativo, até a rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.
O reaproveitamento de antigas áreas degradadas às margens da linha férrea vem tornando Arapiraca referência nacional em mobilidade urbana.
No final do mês de março deste ano, a Ciclovia do Trabalhador conquistou em Curitiba, no Paraná, a primeira colocação no Prêmio Smart City Expo Curitiba, na categoria Urban Mobility, colocando Arapiraca e o estado de Alagoas em destaque na realização de projeto voltado ao planejamento urbano e à melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Últimas notícias
Agiota é preso por agredir devedor e por posse ilegal de arma em Maceió
Adolescente de 14 anos morre em colisão na cidade de Olho d’Água do Casado
Pai que matou filho com golpes de foice no Sertão alega legítima defesa
Suspeito de assaltar entregador é agredido e preso na parte alta de Maceió
Discussão sobre troca de animal revela pistola e munições em caminhão
Ônibus é interceptado com mais de 30kg de maconha em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
