Nova etapa da Ciclovia de Arapiraca recebe serviços de concretagem
As obras de ampliação da Ciclovia do Trabalhador continuam avançando em Arapiraca.

Cinco etapas já foram inauguradas nos bairros Eldorado, Baixão, Centro e Primavera e um novo trecho com 150 metros, entre os bairros Brasiliana e Santa Edwiges, está recebendo serviços de concretagem.
A Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca avança agora nas imediações do viaduto que passa sobre a linha férrea nas proximidades do Centro Administrativo Municipal.
As obras já totalizam mais de 2,6 km de extensão e após a conclusão de todas as etapas terá 8 km, passando por 11 bairros da cidade, interligando o viaduto nas imediações do Centro Administrativo, até a rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.
O reaproveitamento de antigas áreas degradadas às margens da linha férrea vem tornando Arapiraca referência nacional em mobilidade urbana.
No final do mês de março deste ano, a Ciclovia do Trabalhador conquistou em Curitiba, no Paraná, a primeira colocação no Prêmio Smart City Expo Curitiba, na categoria Urban Mobility, colocando Arapiraca e o estado de Alagoas em destaque na realização de projeto voltado ao planejamento urbano e à melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
