Adolescente é baleado durante troca de tiros com a PM em Santana do Ipanema
Corpo de Bombeiros recebeu ligação para atender ocorrência no início da tarde desta terça (16)
Um adolescente de 16 anos foi baleado numa troca de com policiais militares que estavam em serviço, no início da tarde desta terça-feira (16) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas,
A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros após receber uma chamado de uma telefonista da PM ligando sobre o ocorrido.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição encontrou a vítima, do sexo masculino, deitada de bruços no chão, consciente, com perfurações no tórax e no braço esquerdo, ocasionadas por arma de fogo.
Foram feitos os procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e a vítima foi encaminhada para o hospital local.
Aguardando mais informações sobre o caso.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante no bairro Mangabeiras, em Arapiraca
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
