PM apreende armas e prende jovem de 21 anos suspeito por tentativa de homicídio contra padrasto em Feira Grande
Prisão foi efetuada no final da manhã desta terça-feira (16); jovem alegou que padrasto agredia a sua mãe
As guarnições da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 3º BPM foram solicitadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (16) para realizar buscas a um jovem de 21 anos, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), efetuando vários disparos de arma de fogo contra seu padrasto, na Rua Boa Vista, Povoado Oiti, zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Imediatamente as equipes do 3° BPM iniciaram a procura pelo autor do crime. O suspeito foi localizado na manhã desta terça-feira, dentro de um salão na zona rural de Feira Grande e confirmou o fato, alegando que invadiu uma fazenda onde já havia trabalhado e furtou um revólver calibre .38 para assassinar seu padrasto que, segundo ele, agredia constantemente a sua mãe.
O indivíduo relatou que após o crime, havia deixado o revólver no mesmo lugar na fazenda. A Guarnição se dirigiu até ao endereço, onde o revólver foi localizado juntamente com mais duas armas, sendo uma espingarda calibre .38 e uma outra espingarda de fabricação artesanal.
No momento da abordagem, no local se encontrava um funcionário da propriedade rural. Ele afirmou que as armas pertenciam a seu patrão e que o mesmo não estava no local.
Diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à 59 DP, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio.
Objetos apreendidos
- Revólver Taurus Cal. 38;
- Espingarda soca tempero artesanal;
- Espingarda Cal. 38;
- 07 munições de Cal. 38 intactas;
- 01 munição de Cal. 38 deflagrada;
- 01 cartucho de Cal. 32 marca CBC.