Drogas prontas para comercialização são encontradas em imóvel abandonado no Conjunto Valentim
Ação foi desencadeada após denúncia de morador da região
Policiais vinculados ao 3º Batalhão deflagraram uma ação na madrugada desta quarta-feira (17), no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas pronta para comercialização.
A ação teve início quando uma guarnição da Rádio Patrulha, durante patrulhamento de rotina, foi abordada por um morador que informou sobre a possível utilização do imóvel para o armazenamento de drogas. Baseada na denúncia, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço fornecido.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o imóvel estava, de fato, abandonado e com a porta aberta. As buscas foram iniciadas de imediato e resultaram na apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas: 565 pinos de cocaína, 104 bombinhas de maconha e 26 pedrinhas de crack.
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeo de pai desesperado após perder dinheiro em apostas volta a viralizar
Transformador explode no bairro do Farol e assusta pedestre que passava pelo local
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
