Polícia desarticula rede de receptação de celulares em Arapiraca
Oito celulares e diversas peças foram foram apreendidos

Em uma operação realizada nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Alagoas, através do pelotão ROCAM do 3º BPM, desarticulou uma rede de receptação de celulares na cidade de Arapiraca. A ação ocorreu no Residencial Bem Viver, Bairro Boa Vista.
Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição foi abordada por um cidadão que informou estar rastreando seu celular furtado durante os festejos juninos na cidade. Com a localização exata do aparelho, os policiais se dirigiram ao endereço indicado. Ao chegarem ao local, foram recebidos por um homem, que inicialmente negou envolvimento com o furto, mas permitiu a entrada dos policiais em sua residência.
Dentro da casa, a guarnição notou indícios de tentativa de esconder o aparelho, como a presença de água no chão do banheiro e a tampa da caixa de descarga fora do lugar. Ao verificarem a caixa de descarga, os policiais encontraram diversos telefones celulares. Além disso, sobre uma mesa, foi encontrada uma quantia de R$ 4.370,00 em espécie, que Cleiton admitiu ser proveniente da venda de outros aparelhos.
Durante a operação, foram apreendidos 4 iPhone XR; 1 iPhone 11; 1 iPhone 8 Plus; 2 iPhone 14 Pro Max; peças Motorola G7 Play; R$ 4.370,00 em espécie.
O suspeito confessou negociar aparelhos e peças na feira da troca de Arapiraca, foi detido e a ocorrência registrada na cidade de Palmeira dos Índios, com o apoio de uma viatura equipada com cápsula de retenção.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
