Idoso é encontrado morto em residência de Craibas
Corpo foi removido ao IML de Arapiraca
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas foi acionada nesta quarta-feira (17), após receber informações de populares sobre a morte de um idoso na zona rural do município. Ao chegar ao local, a equipe foi informada pelos familiares que, após perceberem a ausência do idoso, de 68 anos, decidiram pular o muro da residência dele, onde o encontraram sem vida em sua cama.
O idoso, que morava sozinho, não apresentava sinais visíveis de violência no corpo, e a residência não mostrava indícios de arrombamento. Segundo os familiares, ele não possuía inimigos conhecidos.
A assistente social do hospital local informou que o idoso já havia sido internado algumas vezes e estava sob acompanhamento do posto de saúde da comunidade. Diante das informações, o médico do município atestou o óbito no local.
Últimas notícias
Destroços de helicóptero com cantor Rick são encontrados; não há sobreviventes
Homem pilotando jetski nas ruas do Benedito Bentes viraliza nas redes
Ninho Cineclube promove primeira sessão de cinema para famílias com bebês em Maceió
Casal de idosos se emociona ao encontrar água durante perfuração de poço
Moradores do Clima Bom podem tirar dúvidas sobre regularização fundiária nesta quarta (23)
Homem de 63 anos é ferido com arma branca durante confusão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
