[Vídeo] Dois homens são presos suspeitos de estupros no Sertão alagoano
Ambos já haviam sido capturados, mas foram postos em liberdade dias depois
![[Vídeo] Dois homens são presos suspeitos de estupros no Sertão alagoano](https://img.7segundos.com.br/h6D70wbRpU0dF4xQA5jkCus3mTc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-02-16-at-122340.jpeg)
Dois homens, um de 63 e outro de 54 anos, foram presos nessa quarta-feira (17), acusados de cometeram violência sexual no Sertão de Alagoas. Agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, efetuaram a prisão.
O primeiro indivíduo, de 54 anos, é acusado de estupro contra uma menina de 7 anos de idade. A prisão dele aconteceu no Povoado São Pedro, na zona rural do município de Jaramataia, no Sertão alagoano, onde ele residia atualmente. Condenado há 17 anos e 6 meses de prisão, o homem deverá agora ser transferido para o sistema prisional para cumprir a pena.
Segundo o que foi apurado, os abusos sexuais ocorreram entre os meses de setembro e novembro do ano de 2018, na Fazenda Santa Fé, zona rural do município de Murici. Em 2019, o acusado chegou a ser preso, passando cerca de 30 dias no presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, mas antes que fosse decretada, ele foi posto em liberdade e sumiu, permanecendo foragido até ser localizado, agora, pelos agentes do Niesp.
Enquanto esteve foragido, morou em diversas cidades e o fato de não usar aparelho celular ou redes sociais dificultou o trabalho da polícia para encontrá-lo.
Após ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha onde aguarda a realização de audiência de custódia.
O segundo indivíduo, de 63 anos, foi preso nessa quarta-feira (17) pelos agentes do Niesp. Ele também é acusado de estupro. Ao ser localizado numa estrada de barro, no Sítio Serrote, zona rural do município de Dois Riachos, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido.
Conforme foi apurado, ele teria estuprado a filha de um vizinho com quem tinha uma inimizade, uma criança de oito anos de idade. Na época do ocorrido, em 2020, o suspeito foi preso, mas foi posto em liberdade, tendo agora a prisão preventiva decretada.
Ele foi levado para a Delegacia de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia.
Veja o vídeo abaixo do momento da prisão dos dois indivíduos:
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa alerta para risco de tragédia em cratera na ladeira do Catolé e cobra ação do Governo Federal

Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz

Arapiraca gera mais empregos e renda no meio rural com ampliação do Cinturão Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
