Delegacia de Homicídios localiza arma usada em assassinato de caseiro no sítio Mulungu
Investigações sobre o caso seguem em andamento
Em uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca nesta quinta-feira (18), foi apreendida a arma de fogo utilizada no assassinato de Clebson Antônio, que teve o corpo encontrado na segunda (15), em uma propriedade no sítio Mulungu, zona rural do município.
A ação, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves contou com o apoio de agentes da delegacia regional de Arapiraca para cumprir os mandados de busca e apreensão.
Clebson Antônio trabalhava como caseiro na propriedade e foi assassinado entre a noite de domingo e a madrugada de segunda com tiros na região da cabeça. O corpo dele foi encontrado por moradores da região, que informaram a polícia.
Segundo informações de testemunhas, um outro funcionário da fazenda teria ido embora, levando todos os seus pertences, após o crime.
A arma apreendida foi encaminhada para a realização de perícia na Polícia Científica.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
