Briga entre primos termina com um ferido por arma branca em Feira Grande
Na noite desta quinta-feira (18), uma situação de lesão corporal foi registrada em frente ao Fórum no centro do município de Feira Grande. Segundo informações, um homem, identificado como portador de distúrbio mental e com histórico de várias internações, agrediu seu primo com uma arma branca após se irritar com uma brincadeira. Ambos estavam consumindo bebida alcoólica em um bar na região.
A vítima, ferida na região do pescoço, foi rapidamente conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste, onde se encontra em observação.
A guarnição motorizada do CISP Feira Grande, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a situação. Após colher informações com populares, os policiais dirigiram-se à residência do suposto agressor. Lá, foram recebidos pela mãe dele, que confirmou os detalhes do ocorrido e informou sobre a localização do filho.
Apesar de realizarem rondas nas imediações, a guarnição não conseguiu encontrar o suspeito.
Últimas notícias
Ceci reforça compromisso com proteção às mulheres em evento no TJAL
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e diz que descanso é direito do trabalhador
Polícia Militar efetua 33 prisões durante Operação Força Total
Fabio Costa lidera intenção de voto para deputado federal em Alagoas, aponta pesquisa
Trump defende ataque ao Irã e confirma que conflito seguirá por 'quatro ou cinco semanas, ou mais'
Ivete Sangalo faz cirurgia no maxilar após queda em casa; saiba como está a cantora
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
