Homem tem casa invadida no município de Ouro Branco
Vítima ainda possuía um corte na cabeça
A guarnição da Força Tática (FT03), que pertence ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao se deslocar para Santana do Ipanema, quando entre os municípios de Maravilha e Ouro Branco, foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (18), por um indivíduo de iniciais J.E.S, de 36 anos, relatando a guarnição que havia sido roubado em sua residência por três indivíduos não identificados armados com facas.
A vítima relatou ainda, que possuía um corte na cabeça, questionado sobre o ferimento, o homem relatou que havia sido atingido por uma garrafa.
Diante do ocorrido, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal de Ouro Branco, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente, encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, para ser confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Meta diz que baniu contas do WhatsApp para "proteger usuários": leia
Rachaduras e infiltrações levam à suspensão de atendimento no Conselho Tutelar de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
