Preso na cidade de Jataí em Goiás acusado de homicídio em Campo Alegre
Acusado foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito de Polícia (75º DP) de Campo Alegre, comandado pelo delegado Círio Mendes, informou nesta sexta-feira (19) a prisão de um homem, de 24 anos, acusado de um crime de homicídio, ocorrido no distrito de Luziápolis, na cidade de Campo Alegre, em que foi vítima João Vítor da Silva dos Santos.
A prisão do acusado, que estava foragido desde novembro de 2023, aconteceu na cidade de Jataí, no Estado de Goiás.
Segundo o delegado, a operação que resultou na captura do foragido foi realizada pelo grupo de capturas da Polícia Federal e policiais do 15º Batalhão da Policia Militar de Jataí.
Ele foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.
Durante as investigações, o delegado Bruno Emílio, então respondendo pelo 75° DP, representou pela prisão do foragido, uma vez que outros dois indivíduos já tinham sido presos por também terem participado do homicídio.
Na quarta-feira (17), a juíza de direito de Campo Alegre/AL realizou audiência de custódia do acusado e manteve sua prisão preventiva. Ele já se encontrava denunciado pelo Ministério Público de Alagoas.
Conforme a denúncia, no dia 18 de novembro de 2023, próximo à casa da avó da vítima, no Distrito de Luziápolis, João Vítor foi espancado e, em seguida, assassinado a tiros.
O espancamento e o homicídio teriam sido praticados, pelo fato de a vítima informar que não tinha dinheiro para pagar a conta do que tinha consumido num bar, localizado próximo ao Ginásio de Esportes do Distrito de Luziápolis.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
