Preso na cidade de Jataí em Goiás acusado de homicídio em Campo Alegre
Acusado foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito de Polícia (75º DP) de Campo Alegre, comandado pelo delegado Círio Mendes, informou nesta sexta-feira (19) a prisão de um homem, de 24 anos, acusado de um crime de homicídio, ocorrido no distrito de Luziápolis, na cidade de Campo Alegre, em que foi vítima João Vítor da Silva dos Santos.
A prisão do acusado, que estava foragido desde novembro de 2023, aconteceu na cidade de Jataí, no Estado de Goiás.
Segundo o delegado, a operação que resultou na captura do foragido foi realizada pelo grupo de capturas da Polícia Federal e policiais do 15º Batalhão da Policia Militar de Jataí.
Ele foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.
Durante as investigações, o delegado Bruno Emílio, então respondendo pelo 75° DP, representou pela prisão do foragido, uma vez que outros dois indivíduos já tinham sido presos por também terem participado do homicídio.
Na quarta-feira (17), a juíza de direito de Campo Alegre/AL realizou audiência de custódia do acusado e manteve sua prisão preventiva. Ele já se encontrava denunciado pelo Ministério Público de Alagoas.
Conforme a denúncia, no dia 18 de novembro de 2023, próximo à casa da avó da vítima, no Distrito de Luziápolis, João Vítor foi espancado e, em seguida, assassinado a tiros.
O espancamento e o homicídio teriam sido praticados, pelo fato de a vítima informar que não tinha dinheiro para pagar a conta do que tinha consumido num bar, localizado próximo ao Ginásio de Esportes do Distrito de Luziápolis.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
