Preso na cidade de Jataí em Goiás acusado de homicídio em Campo Alegre
Acusado foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito de Polícia (75º DP) de Campo Alegre, comandado pelo delegado Círio Mendes, informou nesta sexta-feira (19) a prisão de um homem, de 24 anos, acusado de um crime de homicídio, ocorrido no distrito de Luziápolis, na cidade de Campo Alegre, em que foi vítima João Vítor da Silva dos Santos.
A prisão do acusado, que estava foragido desde novembro de 2023, aconteceu na cidade de Jataí, no Estado de Goiás.
Segundo o delegado, a operação que resultou na captura do foragido foi realizada pelo grupo de capturas da Polícia Federal e policiais do 15º Batalhão da Policia Militar de Jataí.
Ele foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana, sendo levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.
Durante as investigações, o delegado Bruno Emílio, então respondendo pelo 75° DP, representou pela prisão do foragido, uma vez que outros dois indivíduos já tinham sido presos por também terem participado do homicídio.
Na quarta-feira (17), a juíza de direito de Campo Alegre/AL realizou audiência de custódia do acusado e manteve sua prisão preventiva. Ele já se encontrava denunciado pelo Ministério Público de Alagoas.
Conforme a denúncia, no dia 18 de novembro de 2023, próximo à casa da avó da vítima, no Distrito de Luziápolis, João Vítor foi espancado e, em seguida, assassinado a tiros.
O espancamento e o homicídio teriam sido praticados, pelo fato de a vítima informar que não tinha dinheiro para pagar a conta do que tinha consumido num bar, localizado próximo ao Ginásio de Esportes do Distrito de Luziápolis.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
