[Vídeo] Adolescente é atropelado por ônibus 2 segundos após furtar celular de idoso e morre em SP
Caso aconteceu na manhã dessa sexta (19), na Lapa, Zona Oeste da capital
Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um ônibus segundos após furtar o celular de um idoso de 71 anos na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, nessa sexta-feira (19). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu e morreu. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
Veja o vídeo abaixo:
Continua após o vídeo
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa), que requisitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a SPTrans informou que a ocorrência envolveu um ônibus que operava na linha 8043/10 Hab. Turística – Lapa, da Santa Brígida. A empresa registrou um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
