Suspeito de furto de cabos é capturado após perseguição em Arapiraca
O suspeito conseguiu apreender fuga mas foi capturado em seguida

Na manhã deste sábado (20), a guarnição motorizada de ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma ocorrência envolvendo um indivíduo detido pela população. O suspeito estava furtando cabos de internet e portava uma arma branca, na Rua Adolfo Bispo, no bairro Eldorado em Arapiraca.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e conduziu o suspeito à Central de Polícia. Durante o deslocamento, uma testemunha informou aos policiais sobre uma motocicleta parcialmente desmontada em uma casa abandonada no Sítio Pau Ferro da Laranjeira. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou uma motocicleta Honda CG 160 Fan de cor branca, confirmando a informação recebida.
Enquanto a equipe realizava a consulta veicular, o suspeito conseguiu escapar da viatura, que não possui cápsula de retenção temporária. Ele empreendeu fuga a pé por uma área de vegetação, pulando cercas de arame farpado e muros de residências. A guarnição iniciou a perseguição.
Após buscas, o indivíduo foi encontrado escondido dentro de uma caixa d'água, apresentando escoriações leves devido à fuga. Mesmo assim, ele resistiu à prisão e tentou escapar novamente, mas foi contido e levado à Central de Polícia. Onde foi feito um boletim de ocorrência por furto.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
