Suspeito de furto de cabos é capturado após perseguição em Arapiraca
O suspeito conseguiu apreender fuga mas foi capturado em seguida

Na manhã deste sábado (20), a guarnição motorizada de ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma ocorrência envolvendo um indivíduo detido pela população. O suspeito estava furtando cabos de internet e portava uma arma branca, na Rua Adolfo Bispo, no bairro Eldorado em Arapiraca.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e conduziu o suspeito à Central de Polícia. Durante o deslocamento, uma testemunha informou aos policiais sobre uma motocicleta parcialmente desmontada em uma casa abandonada no Sítio Pau Ferro da Laranjeira. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou uma motocicleta Honda CG 160 Fan de cor branca, confirmando a informação recebida.
Enquanto a equipe realizava a consulta veicular, o suspeito conseguiu escapar da viatura, que não possui cápsula de retenção temporária. Ele empreendeu fuga a pé por uma área de vegetação, pulando cercas de arame farpado e muros de residências. A guarnição iniciou a perseguição.
Após buscas, o indivíduo foi encontrado escondido dentro de uma caixa d'água, apresentando escoriações leves devido à fuga. Mesmo assim, ele resistiu à prisão e tentou escapar novamente, mas foi contido e levado à Central de Polícia. Onde foi feito um boletim de ocorrência por furto.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
