Por expectativa de grande público, convenção de Ronaldo Lopes muda para o ginásio do estadual
A cerimônia oficial, onde serão definidos os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação, será às 15h do dia 29 de julho
A convenção partidária do MDB está agendada para o dia 29 de julho, em Penedo. Inicialmente prevista para ocorrer na Câmara Municipal, a convenção foi transferida para o Ginásio Pe. Manoel Vieira (ginásio do estadual) devido à expectativa de um público muito maior do que o esperado. O evento também contará com a participação dos partidos PSB, PV, PT, Solidariedade, PCdoB, PSD e Podemos.
As atividades administrativas terão início às 9h, enquanto a cerimônia oficial, onde serão definidos os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação, está programada para começar às 15h.
Durante a convenção, Ronaldo Lopes deverá ser confirmado como candidato a prefeito pelo MDB, com Valdinho Monteiro como seu vice. O evento deve atrair várias lideranças políticas e militantes, incluindo a presença do governador de Alagoas, Paulo Dantas, que destaca a importância da convenção e reforça o apoio ao projeto político liderado por Ronaldo Lopes. Outras lideranças estaduais e municipais também estarão presentes.
A convenção será um momento decisivo para a coligação, pois oficializará a chapa que disputará a prefeitura de Penedo nas próximas eleições. A aliança, formada por partidos com diferentes ideologias, busca unir forças para apresentar um projeto sólido e abrangente para a cidade. Ronaldo Lopes, com sua experiência política e administrativa, e Valdinho Monteiro, com sua atuação focada nos povoados, representam o progresso para Penedo continuar avançando.
O evento será aberto ao público, permitindo que os eleitores acompanhem de perto os discursos e as propostas dos candidatos.

Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
