Condutores e cuidadores de transporte escolar participam de palestra da SMTT Arapiraca
O Superintendente Adjunto convidado abordou a maneira correta de utilizar o cinto de segurança, o respeito e a atenção às crianças e adolescentes
Para tornar o trajeto das crianças até o ambiente escolar mais seguro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a convite da Secretaria Municipal de Educação, participou da formação continuada para condutores de veículos escolares e cuidadores em trânsito.
Os cuidados no embarque e desembarque, a maneira correta de utilizar o cinto de segurança, o respeito e a atenção às crianças e adolescentes que fazem uso do transporte escolar foram alguns dos temas tratados durante o encontro.
A palestra foi dada pelo Superintendente Adjunto da SMTT, Carlos Alberto Peixoto, que abordou situações de trânsito que fazem parte do cotidiano dos motoristas e cuidadores.
“Esses profissionais fazem parte da rotina das crianças e adolescentes da rede municipal, garantir que cheguem nas escolas e retornem para suas casas em segurança é também pensar no desempenho deles”, explicou.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
