Motorista assassinado enquanto guiava carro do Conselho Tutelar de Água Branca não estava sozinho no veículo
Uma senhora e um adolescente também estavam no veículo, mas não foram atingidos pelos disparos
O motorista assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) enquanto dirigia o carro do Conselho Tutelar do município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas, estava acompanhado quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 11h15min na rodovia AL-145, nas imediações do Povoado Tabela, zona rural do município sertanejo. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como Neto.
De acordo com as informações do site ItaloTimoteo.com, Neto residia na cidade de Delmiro Gouveia, mas prestava serviço para a Prefeitura de Água Branca. Ele estava a caminho de Água Branca quando foi alvo de dois homens em uma moto.
Neto foi alvejado a tiros no momento em que reduziu a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas. Foi quando os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos, matando o motorista.
No carro, além de Neto, estavam mais duas pessoas: uma senhora e um adolescente. Os dois não foram atingidos pelos disparos, mas sofreram leves ferimentos devido ao acidente ocorrido com o veículo, que saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira após o motorista ser baleado.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital para tratar os ferimentos. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas ao local. As investigações já tiveram início.
Aguardando atualizações.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
