Avô é preso por estupro de vulnerável contra neta de 10 anos em Santana do Ipanema
Acusado estaria mostrando as partes e íntimas e pedindo para que a criança o tocasse.

Após denúncias da mãe e da tia da vítima, um homem de identidade não revelada, foi preso pela Radiopatrulha (RP), por estar, segundo relato das parentes da criança, mostrando as partes íntimas e pedindo que ela o tocasse. A criança, 10 de anos, é neta do acusado. A prisão do indivíduo ocorreu na noite dessa segunda-feira (22), no Conjunto Marinho, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
A guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada, por volta das 23:50 por familiares da vítima para investigar um possível estupro de vulnerável. A mãe e a tia da criança alegaram que o crime teria sido praticado pelo próprio avô da vítima.
De acordo com informações, o avô da menina estaria há vários dias mostrando as partes íntimas para sua neta e sugerindo que ela o tocasse.
Diante do ocorrido, a guarnição se dirigiu a residência do suspeito para efetuar a prisão do acusado. Ao comparecem ao local, o autor foi preso e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana de Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
