Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em São José da Tapera
O autor foi preso por militares Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, foram acionados, na madrugada desta terça-feira (23), para investigar uma possível situação de violência doméstica, na rua das Catitas, localizada no bairro 10, em São José da Tapera, Sertão alagoano.
Ao comparecerem ao local, a guarnição confirmou o ocorrido. E encontrou o portão da residência do casal derrubado e, de acordo com informações, visualizaram o autor do dano e das agressões desferidas contra sua companheira no local. Entretanto, o homem estava bastante transtornado.
Além do autor, estavam presentes no local, a vítima e as duas filhas do casal, menores de idade.
Diante do ocorrido, a guarnição deu ordem para que o acusado saísse da residência com as mãos na cabeça, entretanto, o indivíduo não cumpriu com o ordenado, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algema-lo.
Posteriormente, as partes foram encaminhadas à delegacia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis, resultando na prisão do suspeito.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
