Dois jovens são presos com drogas e arma de fogo em Santana do Ipanema
O primeiro flagrante levou ao segundo infrator
Dois jovens, ambos de 24 anos, foram presos nessa terça-feira (23), durante ação realizada pela Polícia Militar (PM) por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes). Os dois indivíduos foram pegos com arma e entorpecentes. O primeiro flagrante levou ao segundo infrator. O caso ocorreu no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.
De acordo com informações divulgadas pela PM, através de uma denúncia anônima fornecida pelo número 181 do Disque Denúncia, foi possível chegar até o endereço do primeiro suspeito.
A primeira ocorrência ocorreu por volta de 17h. Foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, uma balança de precisão e um Smartphone.
Quando os militares questionaram ao indivíduo sobre a procedência do material apreendido, ele contou que não era traficante, mas que o chefe do tráfico morava na região.
Com base nas informações fornecidas pelo primeiro jovem, os agentes de segurança foram até o endereço do segundo autor, no mesmo povoado.
Ao chegar no local, com a devida autorização da proprietária do imóvel — a qual é companheira do suspeito —, os policiais encontraram 64g de maconha, R$ 128,00 (cento e vinte oito) em dinheiro, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
A mulher confirmou que o companheiro dela era usuário e indicou onde os materiais ilícitos estavam.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
