Dois jovens são presos com drogas e arma de fogo em Santana do Ipanema
O primeiro flagrante levou ao segundo infrator
Dois jovens, ambos de 24 anos, foram presos nessa terça-feira (23), durante ação realizada pela Polícia Militar (PM) por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes). Os dois indivíduos foram pegos com arma e entorpecentes. O primeiro flagrante levou ao segundo infrator. O caso ocorreu no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.
De acordo com informações divulgadas pela PM, através de uma denúncia anônima fornecida pelo número 181 do Disque Denúncia, foi possível chegar até o endereço do primeiro suspeito.
A primeira ocorrência ocorreu por volta de 17h. Foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, uma balança de precisão e um Smartphone.
Quando os militares questionaram ao indivíduo sobre a procedência do material apreendido, ele contou que não era traficante, mas que o chefe do tráfico morava na região.
Com base nas informações fornecidas pelo primeiro jovem, os agentes de segurança foram até o endereço do segundo autor, no mesmo povoado.
Ao chegar no local, com a devida autorização da proprietária do imóvel — a qual é companheira do suspeito —, os policiais encontraram 64g de maconha, R$ 128,00 (cento e vinte oito) em dinheiro, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
A mulher confirmou que o companheiro dela era usuário e indicou onde os materiais ilícitos estavam.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
