Dois jovens são presos com drogas e arma de fogo em Santana do Ipanema
O primeiro flagrante levou ao segundo infrator
Dois jovens, ambos de 24 anos, foram presos nessa terça-feira (23), durante ação realizada pela Polícia Militar (PM) por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes). Os dois indivíduos foram pegos com arma e entorpecentes. O primeiro flagrante levou ao segundo infrator. O caso ocorreu no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.
De acordo com informações divulgadas pela PM, através de uma denúncia anônima fornecida pelo número 181 do Disque Denúncia, foi possível chegar até o endereço do primeiro suspeito.
A primeira ocorrência ocorreu por volta de 17h. Foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, uma balança de precisão e um Smartphone.
Quando os militares questionaram ao indivíduo sobre a procedência do material apreendido, ele contou que não era traficante, mas que o chefe do tráfico morava na região.
Com base nas informações fornecidas pelo primeiro jovem, os agentes de segurança foram até o endereço do segundo autor, no mesmo povoado.
Ao chegar no local, com a devida autorização da proprietária do imóvel — a qual é companheira do suspeito —, os policiais encontraram 64g de maconha, R$ 128,00 (cento e vinte oito) em dinheiro, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
A mulher confirmou que o companheiro dela era usuário e indicou onde os materiais ilícitos estavam.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Justiça mantém fim do bônus na Uncisal; Defensoria tenta preservar vagas de 158 alunos
Cachorro amputado é devolvido por casal após mal-entendido em Arapiraca
“O Inspetor Geral”, de Gógol, chega ao Theatro Homerinho no próximo dia 26
Caminhoneiro é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-105 São Luís do Quitunde
Decisão judicial ameaça tratamento de criança com doença rara em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
