Arapiraca sediará encontro do Insanos Moto Clube Regional IV no Clube do Servidor
O cantor Marcelo Buarque e a banda Sideraltas serão as principais atrações do evento
Integrantes do Nordeste de um dos maiores clubes de moto do mundo, o Insanos, farão o encontro da Regional IV neste final de semana, de 26 a 28 deste mês, no Clube do Servidor de Arapiraca.
O evento reunirá mais de 200 motociclistas dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco e Ceará em homenagem ao Centenário de Arapiraca.
“Este encontro em homenagem aos 100 anos da cidade fortalecerá a presença de outros estados, fomentando o turismo esportivo como a prática do motociclismo em nossa região”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
De acordo com o diretor de Divisão do Insanos MC Municipal, Fabiano Xavier, o Truta, o Regional Nordeste IV recepcionará os novos integrantes do grupo local. Eles participarão do coletamento (entrega de coletes), das promoções do grupo e receberão camisas do grupo.
O Insanos MC foi fundado há oito anos, existe em 65 países e tem cerca de 14 mil membros. Os integrantes realizam ações sociais em prol dos mais necessitados. “Nosso propósito é sempre ajudar o próximo em todos os lugares em que estamos”, disse Edney Carneiro, responsável pelo social do grupo.
Na sexta-feira (26), os participantes serão recepcionados e haverá acampamento para os adeptos do camping e os que ficarão hospedados nos hotéis da cidade.
No sábado (27), a manhã será de lazer e a partir das 15 horas acontecerão as ações do encontro. Após as 17 horas, a entrada para visitantes será liberada com a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para a Casa dos Velhinhos de Arapiraca. À noite, acontecerão os shows de Marcelo Buarque e da banda Sideraltas.
No domingo (28), o evento será encerrado com um café da manhã com a participação de todos os integrantes do Insanos MC.
Serviço:
O que: Encontro do Insanos MC Regional IV Nordeste
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: De sexta-feira (26) a domingo (28)
Horário: Das 8h às 17h (sábado e domingo)

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
