Policiais do 7º CPM encontram drogas e munição ao cumprir mandado em Girau do Ponciano
Material foi encontrado na casa de um jovem de 20 anos, alvo do mandado de busca e apreensão

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Lagoa da Canoa, pertencente à 7° CPM/I e com o apoio do Canil do 3ºBPM, cumpriu um mandado de busca e apreensão no início da tarde desta sexta-feira (26) na residência de um jovem de 20 anos, localizada na cidade de Girau do Ponciano.
Ao chegar ao local e faze a vistoria no imóvel, foi encontrado o seguinte material: 12 munições calibre . 357; 02 celulares; 01 balança de precisão; 01 extravasor; 75g de cocaína; 25g de crack; R$ 14,50 em espécie e material para embalar a droga.
Diante do que foi encontrado, o jovem e o material encontrado em sua residência foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi confeccionado um BO (Boletim de Ocorrência).
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
