Mais de 4 mil pessoas participam da convenção que oficializou candidatura de Bastinho em Taquarana
Convenção foi considerada a maior da história

“É o Bastinho de novo, com sua experiência e o povo. Ele voltou pra fazer e renovar!”
Esse foi o refrão cantado por mais de 4 mil vozes, na tarde deste sábado (27), para recepcionar Bastinho e Ricardinho Anacleto, que tiveram seus nomes oficializados como candidatos a prefeito e vice durante convenção do Progressistas e do União Brasil em Taquarana.
O ginásio do Alto das Colinas ficou lotado. Tinha gente dentro, fora e até no meio da rua acompanhando a maior convenção da história política do município. Eram homens, mulheres, crianças, jovens, idosos, todos, entoando frases e cantos de apoio pedindo de volta o prefeito Bastinho, que já governou o município por duas oportunidades e deixou sua marca no desenvolvimento e na qualidade de vida dos taquaranenses.
O evento contou com as presenças do presidente da Câmara Federal, o deputado Artur Lira, o também deputado federal Alfredo Gaspar, os deputado estaduais Fernando Pereira e Ângela Garrote, além das dezenas de candidatos e candidatas a vereador pela coligação.

Bastinho ao lado do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Foto: divulgação
“No próximo dia 6 de outubro nós e o povo iremos mudar a história de Taquarana, pois iremos iniciar a melhor gestão que o município já teve”, assegurou o agora candidato oficial da oposição, Bastinho Anacleto, cuja fala foi complementada pelo vice Ricardinho. “Eu e Bastinho continuaremos caminhando juntos para devolver Taquarana de volta para o povo”, finalizou.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista no município de Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
