Caminhão tomba e fica com as rodas pra cima na BR-423, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
Foi registrada, na manhã desta segunda-feira (29), um capotamento envolvendo um caminhão que trafegava em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com informações, o veículo de modelo Ford, de cor azul, estava nas proximidades do restaurante Maria Bode com destino a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, quando houve o tombamento, deixando o veículo com as rodas para cima.
As primeiras informações dão conta que o acidente teria ocorrido devido um problema técnico em uma das rodas traseiras do caminhão, que se desprendeu e teria saído do eixo. Esta é seria a principal suspeita para a causa do incidente.
Ainda de acordo com informações, apenas o condutor estava no veículo no momento do acidente. E, apesar do susto, o motorista não se feriu e conseguiu se fastar do veículo ileso.
Diante do ocorrido, órgãos responsáveis foram acionados para a remoção do caminhão e para a restauração do tráfego na BR.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
