Caminhão tomba e fica com as rodas pra cima na BR-423, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
Foi registrada, na manhã desta segunda-feira (29), um capotamento envolvendo um caminhão que trafegava em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com informações, o veículo de modelo Ford, de cor azul, estava nas proximidades do restaurante Maria Bode com destino a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, quando houve o tombamento, deixando o veículo com as rodas para cima.
As primeiras informações dão conta que o acidente teria ocorrido devido um problema técnico em uma das rodas traseiras do caminhão, que se desprendeu e teria saído do eixo. Esta é seria a principal suspeita para a causa do incidente.
Ainda de acordo com informações, apenas o condutor estava no veículo no momento do acidente. E, apesar do susto, o motorista não se feriu e conseguiu se fastar do veículo ileso.
Diante do ocorrido, órgãos responsáveis foram acionados para a remoção do caminhão e para a restauração do tráfego na BR.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
