Adolescente de 17 anos é procurado por crimes sexuais contra menina de 12 anos em Campo Alegre
Infrator cometeu ato análogo a estupro de vulnerável e guardava vídeos íntimos da vítima

Um adolescente de 17 anos vai responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável após manter relações sexuais com menina de 12 anos, no município de Campo Alegre.
De acordo com a Polícia Civil, o infrator manteve relações com a vítima entre os meses de abril e maio. Ele também teria filmado os atos e solicitado à vítima fotos e vídeos íntimos, que teriam ficado armazenados no aparelho celular dele.
O crime de estupro de vulnerável foi comprovado pelo exame de corpo de delito, realizado pela vítima no IML de Arapiraca. O laudo deu positivo para conjunção carnal.
Durante as investigações, o delegado do 75º Distrito Policial, Círio Mendes, representou pela decretação de mandado de busca e apreensão do adolescente, para ser encaminhado para internação provisória, e também para o aparelho celular.
No entanto, durante busca domiciliar, o adolescente não foi encontrado. A mãe dele se comprometeu em apresentar o menor e o celular dele na delegacia, mas não cumpriu o acordado. Até o momento, o adolescente permanece foragido.
Com a conclusão do inquérito policial, o delegado Círio Mendes encaminha o auto de investigação de ato infracional para a Vara do Único Ofício de Campo Alegre e à respectiva Promotoria de Justiça.
No final do processo, o adolescente infrator poderá ficar internado até três anos pelos atos praticados contra a vítima.
Estupro de vulnerável
De acordo com a legislação brasileira, qualquer tipo de ato sexual ou libidinoso com pessoas menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, mesmo que não aconteça mediante violência ou ameaça.
Últimas notícias

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
![[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão](https://img.7segundos.com.br/j2e5gzrO8aW3ANpSdVS36K9P2Mw=/100x80/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-11-at-164545.jpeg)
[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão

Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
